segunda-feira, novembro 14, 2011

Capitulo 2

- Vou sentir sua falta!
Disse Greg no portão de East High Scott.
- Pois eu não sentir nem um pingo de saudades suas...Depois de todo que você me fez passar com causa de uma estupida mulher.
- Vanessa...
- Eu odeio você!Se você puder me esquecer aqui, me esqueça.
Disse pegando sua mochila.
- Filha...
Ela o deu as costas e caminhou para a entrada do internato.
- Esqueça que um dia eu te chamei de pai, Greg!
Ela entrou no internato, estava com apenas uma mochila nas costas.
- Oi.
Disse uma garota morena de cabelos castanhos que batiam até a cintura.
- Oi.
- Eu sou Kristen, mais você pode me chamar de Kris.
- Ah, sou Vanessa e você pode me chamar do que quiser.
- Humm...Que tal V ?
Vanessa sorriu...
- É..Pode ser.
- Escuta, qual é o numero do seu quarto?
- 36.
- Aaah, é o mesmo que o meu!
- Sério?
- Sim...Vamos!
Kristen puxou Vanessa.
- Calma Kris.
Elas riram.
- Kris!
Alguém a chamou.
- Amor...
Disse Kristen indo até ele.
- Saudades.
Disse o beijando...O seu amigo que estava atrás riu. Robert a pegou no colo.
- Também estava morrendo de saudade.
- UHU.
Alguém tociu.
- Ah Oi Zac!
Disse Kristen.
- Oi Kris.
Eles olharam para Vanessa que sorriu.
- Ah gente essa é Vanessa, ela chego hoje...E é a minha nova amiga de quarto.
- Oi.
Disse Sorrindo.
- E aí!
Robert disse.
- Oi.
Zac somente disse. Vanessa sorriu para ele...De certa forma, ele tinha algo conhecido alguma coisa nos olhos.
- Tenho que leva ela até o quarto...
- Tudo bem..Você vai a festa hoje?
- Sim...
- Tá, então te vejo lá.
Eles se beijaram e Kristen e Vanessa se foram.
- Bem...Essa é a nossas camas
- São espaçosas..
Vanessa se deitou.
- Sim...Ah aquele ali é a escrivaninha
- E ali é o banheiro e naquela outra porta ali é o Closet.
Vanessa abriu a porta do Closet.
- Uau...É...
- Gigante.
- Bem, só tem as minhas coisas, mais quando você for arrumar esse Closet vai encher e muito..
- Eu não tenho muita coisa...Minha madrasta me proibia de fazer compras.
- Sério?Por que?
- Não sei, ela só não gostava de  mim.
- Nossa.
- Era horrivel, mais agora eu t bem longe do Greg e dela.
- Greg?
- O cara que se diz meu pai...Ele nunca acredita em mim sabe?
- Uhum...
Ela olhou para o antebraço de Vanessa e viu suas cictrizes.
- Como você fez isso?
Vanessa ao se lembrar riu.
- É uma longa historia.
- É uma bela tatuagem.
- Bem...Essa é mais maneira.
Disse mostrando o outro braço.

- Maneira..
Vanessa sorriu.
- Escuta você tem fotos?
- Tenho algumas aqui comigo...Por quê?
- Para eu colocar no mural.
- Tá...Eu vou pegar.
ela foi até sua mochila e pegou uma caixa com algumas fotos, trouxe até Kristen...
  - Olha...Que fofo...Quem é?

- Era uma amigo meu de infância..
- Humm..Qual é o nome dele?
Vanessa fez uma careta.
- Eu não me lembro, faz tanto tempo que eu não me lembro...Só sei que ele foi o unico que me entendeu.
- Humm..Hey voce vai a festa né?
- A do seu amigo?
- Sim.
- Não sei...
- É de Halloween!
- Não curto muito Halloween!
- Vamos é a fantasia e vai ser legal.
- Não tenho fantasia Kristen...
- Eu te empresto uma.
Vanessa pensou e olhou a carinha dela.
- Tudo bem Kris...Eu vou!
- Legal...Vem vou te mostrar as fantasias que eu tenho...
E ela puxou Vanessa novamente para o closet. E em outra parte do colégio.
- Eu vi que você gostou dela.
- Não gostei nada...Ela só me é familiar.
Disse terminando de colocar os enfeites no salão de bailes da escola.
- Sei...Se você quiser eu te apresento formalmente.
- Ah Rob vai catar coquinho.
- Tudo bem..Você vai vestido de quê?
- Drácula.
- Sério? Drácula?
- Sim e você?
- O fantasma da Opera.
-  KKKKKKK sério?
- Sim...Qual é a graça?
- Nada...Tô imaginando Você fantasiado de fantasma da opera...
- Ah ah engraçadinho...São 15:00 horas e a festa começa as 19:00 a gente tá bem atrasado.
Disse olhando o salão, eles nem haviam começado.
- Certo...
- Vamos continuar.
E eles continuaram a arrumar o salão para o baile de Halloween.


Espero que gostem...

Bjos e comentem muitooooooooooooooo!

5 comentários:

Anônimo disse...

Ain a Vanessa não lembra o nome dele?
e ele lembra o dela? tomara que eles se lembrem um do outro bem rápido!
ainda bem que a vanessa já fez amizade com a kristen;
adorei posta logo

Margarida disse...

cap muito bom:)
posta logo
bjs

Rayanee' disse...

capitulo perfeito
pena qe a Van não lembra o nome dele
posta logo, beijos.

Margarida Oliveira disse...

bem que coincidência de ele ires para o mesmo local. Cap.muito bom

Anônimo disse...

pena que a van não se lembra do nome dele
cap muito bom!
posta logo