sexta-feira, novembro 04, 2011

Prólogo

- Não quero que você vai Zac.
Disse ao amiguinho.
- Eu também não quero ir, mais mamãe disse que a gente não pode mais ficar aqui, que papai tem que ficar em outro lugar!
Disse Zac choroso.
- Eu vou sentir muito a sua Falta!
Disse Abraçando o amigo.
- Eu também Vany, eu te amo muito.
Disse acariciando a amiga.
- Eu também te amo.
Sussurrou.
- Zachary Vamos!
Disse Starla da porta do carro.
- Sim.
Ele segurou as mãozinhas de Vanessa, ela era a única amiga que tinha, desde pequeno ninguém nunca havia o notado, somente ela a bela garotinha de 7 anos que agora estava se despedindo para sempre.
- Tchau...
Disse ele soltando suas mãos, e então entrou dentro do carro, a porta se fechou e seu pai acelerou e só ficou para trás a linda garotinha que agora nunca mais iria ver.
- Não se preocupe Zac, vocês vão se reencontrar!
- Eu não queria ir, por que temos que ir?
Disse o garotinho de olhos azuis.
- Por que a mamãe está gravida e precisa de Assistência e Michigan não tem esses recursos, e papai está dirigindo uma nova empresa.
Disse sua mãe de forma afetuosa. Zac olhou para seu antebraço onde tinha uma cicatriz em forma de Z e V na parte alta.
- Eu queria que Vanessa viesse.
- Você sabe que ela tem sua própria família Zac, ela precisa de seus pais.
Ele abaixou a cabeça.
- Eu vou sentir a falta dela.
- Acredite querido...Eu também vou.

Está ai o prólogo...Espero que tenham gostado...
Bjos da Lexi

3 comentários:

Louise disse...

Own... tadinho..
Aposto que vai ser perfeita a fic..
Posta logoo.
xoxo

Margarida Oliveira disse...

vimos aqui Zac muito fofo. prólogo, muito bom

Anônimo disse...

own zac lindoooo e fofo também
tomara que não demore muito pra
eles se reencontrarem;
vai ser demais já gosto ein?
kkk posta logo bjs