segunda-feira, novembro 21, 2011

Oi Garotas.

Oi, vocês devem com certeza tá sabendo o que estão falando de mim, que eu plagiei o blog da Larissa, bem não é bem assim, eu nunca quis plagiar ninguém afinal eu nem sabia que o blog dela existia, bem eu me sentir envergonhada por tudo que algumas pessoas disseram, eu não sou assim, nunca foi e nunca vai ser a minha intenção plagiar ninguém, tanto que eu excluir todos os blogs, sim eu excluir, mais não foi por que eu plagiei o blog dela, é por que eu fiquei com vergonha por vocês acharem que eu faria uma coisa assim.Bem, como ela também disse a historia dela é muito mais antiga que a minha, e por isso é a original pq foi a primeira a esquever esse tipo de historia. Enquanto aos meus outros blogs, não vou continuar nenhum deles, somente esse, e assm que termina-ló não postarei mais, e nem farei mais blogs...
Bem é isso, desculpe a todos e desculpa Larissa.

2 comentários:

Anônimo disse...

ei, nada disso. Você não pode parar so por isso. Plagio é algo que todos, mesmo involuntariamente fazem, se forem olhar, a historia dela não é a primeira, não é unica e muito menos exclusivas, devo admitir que já viu um filme que lembrava sim a historía dela, a sua, e a de todos que resolvem fazer esse tipo de historia.
O truque para isso, e superar de cabeça erguda, se precisar bater boca com as outras pessoas, mas nunca se sentir inferior.
Xoxo Allie

Lary Schmidt ♥ disse...

Sim, eu posso fazer uma capa para você, se ainda quiser. Desculpa não tinha visto seu comentário no meu blog de designer.