segunda-feira, novembro 21, 2011

Oi Garotas.

Oi, vocês devem com certeza tá sabendo o que estão falando de mim, que eu plagiei o blog da Larissa, bem não é bem assim, eu nunca quis plagiar ninguém afinal eu nem sabia que o blog dela existia, bem eu me sentir envergonhada por tudo que algumas pessoas disseram, eu não sou assim, nunca foi e nunca vai ser a minha intenção plagiar ninguém, tanto que eu excluir todos os blogs, sim eu excluir, mais não foi por que eu plagiei o blog dela, é por que eu fiquei com vergonha por vocês acharem que eu faria uma coisa assim.Bem, como ela também disse a historia dela é muito mais antiga que a minha, e por isso é a original pq foi a primeira a esquever esse tipo de historia. Enquanto aos meus outros blogs, não vou continuar nenhum deles, somente esse, e assm que termina-ló não postarei mais, e nem farei mais blogs...
Bem é isso, desculpe a todos e desculpa Larissa.

2 comentários:

Anônimo disse...

ei, nada disso. Você não pode parar so por isso. Plagio é algo que todos, mesmo involuntariamente fazem, se forem olhar, a historia dela não é a primeira, não é unica e muito menos exclusivas, devo admitir que já viu um filme que lembrava sim a historía dela, a sua, e a de todos que resolvem fazer esse tipo de historia.
O truque para isso, e superar de cabeça erguda, se precisar bater boca com as outras pessoas, mas nunca se sentir inferior.
Xoxo Allie

Larissa Carneiro disse...

Sim, eu posso fazer uma capa para você, se ainda quiser. Desculpa não tinha visto seu comentário no meu blog de designer.